24.3.11

"Traíragem"

Por Claudia Maria

A gíria é destinada à pessoas que, supostamente, traíram outras. Pois bem, Lindberg mosquito da dengue de Farias, tem dado o "ar da sua desgraça" (que Deus nos ajude), por Nova Iguaçu. Abraçado ao ex-deputado Rogério Lisboa, tem dito aos mais chegados que vai apoiar Lisboa porque "foi traído por Sheila Gama". Muitos petistas, principalmente os que estão no governo, negam. Mas,há quem diga que Lindberg não quer ser visto ao lado de Sheila porque "ela destruiu a cidade que ele deixou linda". A verdade, caros amigos e inimigos do blog, é que Lindberg está mesmo "namorando Lisboa" e planejando uma traíragem com Sheila há algum tempo. Mas, é verdade também, que a própria Sheila já andou se articulando com Sergio Cabral para aplicar uma "traíragem" no feinho, digo, Lindinho, e apoiar o Pezão nas próximas eleições. Dessa maneira, podemos constatar que tem traíra para todos os lados. Da minha parte, que não sou traíra, vou assistir de camarote e ver quem sobra.

3 comentários:

Pereira disse...

Poxa, me desculpem por minha ignorância política. Como Sheila Gama destruiu o município que ele havia deixado"lindo"??? Será que eu saí de NI sem saber...o município nunca esteve "lindo"!!!! Se ela era vice dele, suponho eu, que havia um plano de governo traçado "por eles" para governar os 4 anos e ela deveria dá continuidade...ai ai ai me ajude a entender....

Pereira disse...

Mais uma coisinha....apoiar Pezão nas próximas eleições....em NI??????? não entendo mais nada!!! Cada vez pior essa nossa política...tinham que tirar todos os políticos e familiares para fazermos uma nova política!

Unknown disse...

É isso, aí. Os governos federal, estadual e municipal, gastão bilhões de reais em propaganda sublimar, que o Brasil é um país que alcançou altos de desenvolvimento, pricipalmente na educação. Mas, o que vemos é povo desiformado nas filas das farmácias populares garantido o seu remédio de graça. Na televisão temos os programas "BBB". E os políticos. Eles sabem que o povo estão ao alcance deles. Basta nos anos eleitorais mentir, mentir, que tudo está bem. E que voltando neles a vida do cidadão ficará melhor. É um ciclo vicioso.A saúde não funciona, nada funciona. Vamos importa 200 milhões de etanol e ale será adicionado 1% de água. A educação é uma das mais piores entre cem países. Naas campanhas tem um discurso "socialista" mas quando se elegem, imediatamente mudam para o descaso, não sabem mais que foram eleitos para conduzir os destinos dos cidadãos - levando a eles uma boa administração. Líndo? Sim é lindo a destruição que ele deixou sobre a cidade de Nova Igualu. Lindo é os buracos. Lindo é má educação. Lindo é mau atendimento na saúde. Lindo é o mau transporte coletivo. Lindo é o descaso com que eles tranta o POVO.