14.3.11

Pediram divulgação

Olá companheiros (as) Boa tarde !!!

Como estão todos (as) ? Beleza?

Após as férias, carnaval etc .... é irmãos (ãs) .......as questões ambientais clamam por nossas provocações e aspirações, ou seja, o REBIO - Tinguá, Parque M. de Nova Iguaçu, Jaceruba, Guandu etc e seu conteúdo ecológico e social, nos convoca para missão outorgada pelo Criador.

A bem da verdade já era para nós do GEHNat - Grupo Ecológico Herdeiros da Natureza termos nos reunido, apesar de que em 2010, participamos ativamente de diversos debates, audiências públicas - como a do arcometropolitano e integrado decisivamente os conselhos das APAS de Nova Iguaçu, principalmente do Rebio Tinguá e do Guandu-Açu, mas reconheço que preciso ser revigorado por nossos parceiros, assim sou gratificado, sem ser injusto com os demais, pela animação do Zé Castricini e o Flávio Silva, no meu entender valorosos defensores da causa.

Prosseguindo para a praticidade, consegui agendar a data do dia 15/03 (terça-feira) - 19:30 h, no PSF - K-11, ao lado da Ig. Católica do Sag. Coração de Jesus, para prepararmos um programa e debatermos as ações do ano.

A minhas proposta de pauta é:

- composição da nova diretoria;
- Rebio Tinguá - APAs de Nova Iguaçu;
- assuntos gerais

Boa semana!! Um abraço fraterno !!!!! Conto com todos (as) !!! Até lá !!!

Tá aberto o convite para todos que desejarem participar da reunião

Nenhum comentário: