4.3.11

Atendendo à pedidos

Por Claudia Maria

Atendendo a pedidos de amigos que moram em Belford Roxo, divulgo a indignação de alguns deles. Segundo eles, o secretário e Cultura, Rômulo Costa, pouco aparece na sua secretaria e essa semana já viajou com a família para Orlando. Pois é, pelo jeito foi prestigiar a Cultura Americana já que a de Belford Roxo ele não quer nem saber.

3 comentários:

andressa eliane disse...

Olá pessoal,gostei muito da postagem.Recentemente transmiti algumas noticías sobre o que tem ocorrido em Mesquita e o o Prefeito Arthur Messias ficou sabendo e gostou muito.
Acho legal esta integração, até porque existem problemas que são comuns aos municipios.Cito dois exemplos:CEDAE e PROJETO IGUAÇU.
Mesquita e Belford Roxo estão amargando com o problema da água.
Ontem,uma Comissão da Alerj visitou Belford Roxo, para fiscalizar a CEDAE.A Comissão é presidida pela dep.Aspásia Camargo.Porém, a sua vinda ao município deveu-se à intervençao do deputado Estadual Waguinho, que já começou o ano a todo vapor,trabalhando por seu município.
Aliás, a Câmara de Belford Roxo reiniciou suas atividades logo no início de janeiro, um mes antes da de NIguaçu...talvez por que aqui se tenha mais problemas, o pessoal tem que se dedicar um tempo maior.Pena que o Secretário da Cultura não esteja em sintonia...

andressa eliane disse...

E o outro problema comum é o Projeto Iguaçu.
Eu gostaria que alguém me respondesse porque o projeto leva o nome da nossa cidade e ela não vai ser contemplada com obras???
Talvez só com obras do Pac Valões ou do PAC 2?!?!?!
E o caso do Rio da Prata, que foi suprimido do Projeto e não foi incluído nem no Pac 2,nem no Pac Valões??????
É aquele mesmo Rio da Prata, que deveria receber as águas do Posto 13, daquele bendito projeto de drenagem do prómoradia...
Viu, tudo está muito interligado e devemos ficar atenados nos acontecimentos, para não sermos prejudicados...

andressa eliane disse...

E tem mais de Mesquita.
Na última 3a.feira, o Prefeito Arthur Messias esteve com os moradores do bairro Jacutinga, em reunião num Ciep do bairro.
O Prefeito tem percorrido os bairros, em reuniões que começam as 19h e não tem hora para terminar, fazendo um verdadeiro trabalho de ouvidoria e prestação de contas, entregando relatórios sobre obras e andamentos, tudo muito detalhado e documentado.
A população tem gostado muito,uma vez que pode falar direto com quem pode resolver.
A iniicitaiva do Prefeito é digna de nota, vcs não acham???
A moda podia até pegar e em todos os municípios, o povo e seu chefe de executivo, se encontar ao final de uma dia de trabalho, para troca de informações e solicitações.