22.3.11

Sobre o encontro de Obama, Lula e Lindb-ARGH !!!‏

Por Emplumadinho

Sabem o que tenho a dizer do título acima ? NADA, pois não ocorreu. Mas com certeza seria a manchete ideal para o nosso ex-prefeito.

Aliás, aproveitando que veio ao Rio TENTAR babar o ovo do Obama (o que, diga-se de passagem, não conseguiu), Lindb-ARGH aproveitou e visitou umas lideranças no bairro da Posse. Deve ter vindo conferir de perto o estrago que fez com a cidade.

Voltando ao título deste post, o encontro não ocorreu porque Lula desprezou Obama (nem respondeu ao convite para almoço. Preferiu comer churrasco na casa do filho) e Obama desprezou Lindb-ARGH (Lindb What ? Who is ? deve ter perguntado).

Imagino os militantes do PT, que bolaram mil formas criativas de protesto e viram seu líder máximo dar uma banana pro Obama, como não devem se sentir ao saber que o seu senador correu tanto atrás do Barack e só conseguiu ser recebido por lideranças de um ex-deputado que desistiu de concorrer ano passado.

Sugestão pra assessoria do Lindb-ARGH: tenta marcar uma audiência com o Obama de Belford Roxo.

Finalizando, eis a resposta do deputado Marcelo Freixo ao convite que recebeu do Obama: "Agradeço, mas recuso pela subserviência que representa"

Como diz o bichano das cassetadas do SBT: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ !!!!!

Nenhum comentário: