31.3.11

Time indefinido

Por Claudia Maria

Ainda sobre os pré-candidatos à Prefeitura de Nova Iguaçu, quero fazer algumas considerações: Sheila Gama não diz abertamente que é candidata à reeleição mas isso está claro nos bastidores. Mesmo com ajuda da "máquina administrativa" as chances ainda são pequenas se levarmos em consideração os problemas que ela terá pela frente e o fato de se calar em relação aos processos do ex-prefeito, Lindberg amo o mosquito da dengue da Farias. Rogério Lisboa já negociou antes sua candidatura e poderá fazer o mesmo, mesmo tendo ao lado a super força do mal de Lindberg. Neguinho da Beija-Flor, é melhor nem comentar. Ferreirinha já tentou outras vezes e não decolou. Portanto, caros amigos e inimigos do blog, esse quadro ainda é muito complicado.

Um comentário:

Clarice Pudim disse...

CONVOCAÇÃO - Dia 04 de abril de 2011 às 13 hs no Paço Municipal
Bom-dia,


A comissão representativa dos ACS,convoca todos os profissionais da categoria a estarem no Paço Municipal(PMNI) na próxima segunda-feira,dia 04 de abril de2011 para comporem conosco a luta pelas reinvindicações a seguir:
- Dignidade salarial
-Condições de trabalho
-Repasse específico ao ACS segundo portaria do Governo Federal
-Reajuste salarial com a máxima urgência,devido à grande defasagem salarial( desde 2008 o mesmo vencimento)
-Descaso da nossa Exma. Prefeita em nos receber,visto que tentamos por diversas vezes...
-Respostas reais quanto à convocação e nomeação dos ACS concursados de 2007
-E enfim, que a Prefeita se posicione com todos os servidores municipais quanto ao tão esperado PCCV,simplesmente para termos uma resposta se a implantação acontecerá ou não conforme uma conversa informal dela com alguns servidores no mês de dezembro no Paço Municipal.

Esperamos fazer um ato organizado, mostrando acima de tudo nossa educação e toda a garra para lutarmos por nossos objetivos!
Contamos com a presença em massa de todos os Agentes Comunitários de Saúde e convidamos para fazer parte dessa mobilização todos os servidores da Saúde que se encontram insatisfeitos com tanto descaso.
Ass: Comissão dos ACS

CLAUDINHA, SE PUDER FAÇA ESSA DIVULGAÇÃO AQUI PRA GENTE. VALEU!!!!