30.3.09

Texto de uma tia

"Sr. Almeida,
Bom tarde,
Minha sobrinha pratica esportes na Vila olímpica há três anos, considerava aquele um dos melhores espaços para as crianças do nossa cidade frequentarem, só que alguns mandos e desmandos estão acabando com aquilo, as escolinhas estão paradas, um dos melhores projetos que era o do vôlei(campeão feminino da Olmpíada) esse ano ainda não voltou.
No ano passasdo as meninais que foram campe-as da baixada, foram receber o premio por essa conquista na RioSampa com o prefeito Lindberg, hoje elas não tão podendo nem treinar na quadra da vila olímpica, pois a noite está sempre sendo ultilizada por barbados jogando PELADA, e com um vocabulário ofensivo desrespeitoso as pessoas mais idosas. Isso é incetivar os nossos jovens para o Esporte?
Fomos procurar a administração e ficamos 40 minutos esperando pra falar com um tal de Valéria, que não nos atendeu, ficamos revoltados.
Somos de Nova Iguaçu, por isso pedimos para ser tratado com respeito, a vila olímpica é pública, bem nos achamos que sim!
Desde já agradeço a sua atenção

Vera Castilho
Ex- Professora de escola pública e que sempre atendeu todos"


Voltei: Vou procurar a vereadora Rosângela Gomes, pois ela é a responsável pela indicação política dessa Valéria.

3 comentários:

Unknown disse...

ME DESCULPE DONA VERA, MAS O QUE A SENHORA ESTÁFALANDO NÃO É VERDADE. PELO CONTRÁRIO. A VALERIA DÁ ATENÇÃO SIM E A TODOS, EU MESMA TIVE PROBLEMAS PESSOAIS E ALÉM DELA DESENVOLVER O TRABALHO DELA ELA ME AJUDOU, CONVERSOU COM MEUS PAIS,... E PELO QUE TENHO VISTO FAZ ISSO COM TODO MUNDO QUE PRECISA.
O VOLEI JÁ VOLTOU SIM TEM DUAS TURMAS UMA PRA QUEM ESTA COMEÇANDO E OUTRA COM O PROFESSOR MAURÍCIO QUE ESTÁ TREINANDO PRA OLIMPIADA DA BAIXADA.
TAMBÉM SOU ALUNA DA VILA A ANOS E NUNCA FOI TÃO ORGANIZADO.
QUEM EMPRESTAVA A QUADRA ERA O OUTRO SECRETÁRIO. ATÉ CHURRASQUINHO TINHA LÁ NA VILA E AQUELAS ESTAGIÁRIAS QUE FICAVAM CHEIAS DE INTIMIDADE COM O OUTRO SECRETÁRIO... ISSO NINGUÉM FALA NÉ.
SÓ SEI DE UMA COISA ESTOU SEMPRE NA VILA E AGORA PELO MENOS ESTOU VENDO ORGANIZAÇÃO.

ASS. ALUNA DA VILA

henrri disse...

ola boa tarde !!! voces continuam falando essas coisas da nova coordenadora, porque voces não vão conferir? porque falam mal dela? sabe outro dia estava na VILA OLIMPICA vi uma criança chamando a dona VALÉRIA de mãe , como ela deve tratar essas crianças em? será que mal? ou bem? pra chamar de mãe!!! olha só gostaria muito que voces fossem la conferir , a VILA so tem a melhorar, varias atividades poxa !!! parem de falar mentira falem a verdade, vejam primeiro depois falem!! MUDA O TEXTO UM POUCO!!
UM FORTE ABRAÇO

henrri disse...

pensem um pouco.................................. se vosse tão ruim assim a vila ficaria vaazia, agora parem com essa bestera de falar mal das pessoas,invés de ficar falando mal da coordenadora porque voces não ajudam!!!!! Abraço forte