25.3.09

Mandona

Uma coordenadora de projetos especais (??????? - será existem projetos especiais neste governo?)da secretaria municipal de Esportes, chamada de Valéria, está criando uma crise à toa. Indicada pela vereadora Rosângela Gomes, a coordenadora fez uma criança ficar duas horas sentada sem poder usar a quadra da Vila Olímpica. A ordem é que acabando a atividade as crianças não poderão mais usar a quadra e terão que ir para casa. Como a mãe do garoto ficou de pegá-lo duas horas após o término da atividade, ele teve que ficar sentado duas horas esperando a mãe. Essa mesma coordenadora parece ter força com o sercretário Romário. É que depois dela falar mal do vereador Fernando Cid, que é do mesmo partido do secretário, ela ganhou uma promoção no sábado. Passou de AS para subsecretária. Aliás, de nada adiantou a reunião do Romário com o vereador Fernando Cid no Beirut, para discutir as ações desastrosas desta coordenadora. Ela acredita que é a dona da Vila Olímpica. Não tenho tempo para frequentar a Vila, mas se tivesse já teria cortado as asinhas dela.

2 comentários:

Unknown disse...

Manuela

Esse bolg poderia procurar saber como esta a situação dos coordenadores e estagiário da vila olimpica, pois, os mesmo estão com 3 meses de salários atrasados e sendo obrigados a ir trabalhar mesmo não tendo dinheiro de passagem. Tem um funcionário que é o queridinho da Maria Antonia qie é quem manda e desmanda lá, entra secretário, sai secretário e lá esta ele mandando e desmandando até academia o moço já montou e salário que é bom nada!!!!!!
Essa coordenadora de projetos especiais, para falar a verdade nem sei a função dela lá, basta conversar 5 minutos com ela que vai ver q não entende nada, que é mais uma apadrinhada politica q caiu de paraquedas lá, como os demais, professores formados q estejam a frente dos projetos são poucos basta pesquisar.
Essa Valeria é só mais uma que esta mamando nas tetas do governo!!!!!!!
Tenha teta!!!!!!!!

henrri disse...

depois que a nova coordenadora tomou a direção da vila olimpica muita coisa mudou para melhor e continua mudando, gosto muito da vila olimpica, e dos esportes que ela oferece, o atendimento lá é nota 1000!!!