18.3.09

Pedidos de informação

Por Claudia Maria

O vereador Thiago Portela enviou ontem vários pedidos de informação ao prefeito Lindberg não estou nem ai de Farias. Thiago quer saber o que secretários que passaram por lá não souberam ou não quiseram responder ou os dois. Entre os questionamentos estão a arrecadação da contribuição de iluminação pública, os investimentos do PAC, a construção do hospital no bairro Jardim Pernambuco e as obras paradas do Caps dom Walmor. Já sabemos qual será a resposta do rapaz: NENHUMA! Diante disso, Thiago deverá encaminhar os pedidos à Justiça e (de novo) engordar os processo respondidos pelo companheiro de Lula.

Um comentário:

Unknown disse...

Sobre obras do PAC, elas são tão aceleradas, que não acontecem, este governo do senhor Lindberg companheiro do LULA Fárias, anunciou em 2008 ano dito eleitoral que as comunidades Vila Boa Vista, Vila Iguaçuana e outras no entorno na unidade de governo (que governo??????)Vila de Cava. Não aconteceram, após as eleições de outubro, esatamente quarenta e oito horas (dia três de outubro) as
placas com chancela do governo federal, governo municipal, caixa economica, PAC E BIRD foram desintegradas. OCHENTE. Será que elas eram *fantasmas. Ai que frio na espinha.