26.3.09

Acuado

O deputado estadual licenciado, Walney Rocha (PTB), está vivendo uma situação inusitada. Através de acordo político com Roberto Jeferson (PTB), não poderá voltar para a Alerj para não tomar a vaga do genro de Jeferson, que assumiu a cadeira do Walney. Por outro lado, os vereadores querem dar uma "calça-arriada" em Walney e não querem aprovar a criação de uma secretaria de peso para o rapaz. Neste caso ele fica na secretaria de Fazenda (será que ele falaria das iniciativas do Município para enfrentar a crise financeira mundial? - risos), sem poder fazer nada. Então, Walney não pode brigar com Aluísio Gama, com Roberto Jeferson e com os vereadores.

Um comentário:

Claudio. disse...

Meus amigos!!!
Quando voce fala assim de crise mundial, eu te digo esta discurção não passa por aqui, nas terras da baixada, aqui é articulação contra o pobre, em favor de coisas que deveriam ser menores.
O arco rodoviario terá que mudar a concepção de nosso representantes, teremos negocios de peso mundial ao no redor, e esta conversa de asfalto, centro social e outros meios de se ganhar uma eleição em uma região como outrs deste BRASIL a fora, pobre e na miséria, traida por seus filhos, ai eu falo do eleitor...
Ou a representação se melhora ou iram vira estafetas do poder empresarial, pois não tem nada a dizer a ninguem...E se abrirem a boca é só escandalo.
Fraternalmente.
Claudio Jeronimo.