17.3.09

Na degola

Eis um e-mail que recebemos de um leitor que tem trânsito pelos corredores da Prefeitura:

"Caro Almeida, esta informação partiu de dentro do Gabinete do Prefeito Lindberg sem governo de Farias: Segundo informações ele estaria muito insatisfeito com o Secretário sabe nada de Educação, pois o moço, que só sabe falar de seu curriculo e viajar, não conseguiu desenvolver nenhuma proposta nova para a educação. Áté o Bairro Estória ele não conseguiu começar. Também, a educação não vem pagando os estagiarios, as mães voluntarias, a merenda e o gás... Dizem que tem crianças desmaiando de fome nas escolas! A mesma fonte informa que a nova Secretaria de Educação de Nova Iguaçu vai ser uma mulher que foi Secretaria no Governo Nelson Bornier! Será?"

Voltei: nossa fonte está correta. Tal secretária, segundo me disseram pelo canto da boca, poderá ser a Ângela Guerra, que também foi secretária de Educação no governo Mario Marques. Portanto, o atual secretário de Educação está a um triz de virar Tiradentes.

Um comentário:

paulocezarpereira disse...

Almeida,


A senhora Ângela Guerra nunca foi secretária ao longo dos seis anos da administração Nelson Bornier. Ela só foi nomeada secretária quando Mário Marques assumiu o governo. Até então, Ângela dirigia o colégio Monteiro Lobato.

abs do pc pereira