25.3.09

Olha o Quintela ai!

Por Claudia Maria

Quem acompanha os bastidores da política em Nova Iguaçu deve se lembrar desse nome: Marcos Quintela. Ele foi uma das pessoas que denunciou o possível desvio de verba na Saúde. Pois bem, depois que foi nomeado presidente da Enlurb teve aminésia e esqueceu as denúncias. Quintela perdeu o cargo em outubro do ano passado mas, acaba de ser nomeado presidente da Enlurb. Pelo jeito vai ter aminésia de novo.


PS. Quintela é muito ligado ao PSDB de Nova Iguaçu. Será que isso é algum sinal de acordo com os vereadores do PSDB? Vamos esperar para ver.

Um comentário:

Alex Aragão - PSDB disse...

Bom dia, Claudia e Almeida.

Posso lhes garantir que o Quintela NAO representa o PSDB, ele apenas ESTÁ filiado a ele. Inclusive, deve ser submetido ao Conselho de Ética do partido, pois assumiu um cargo público SEM AUTORIZAÇÃO do Presidente Maurílio Manteiga. O PSDB permanece na oposição ao governo. Aliás, a executiva regional foi muito clara e direta, informando ao Diretório Municipal de que qualquer filiado que fosse assumir um cargo de primeiro escalão neste governo deveria, primeiro, afastar-se do partido. Peço que vcs deem publicidade a este comentário, e procurem inclusive o Presidente Maurílio para confirmar minhas palavras. Um abraço.