23.3.09

Maria Helena em Manaus!!!!

Por Claudia Maria

Vejam o que um leitor mandou para gente. O texto é do blog do Holanda láde Manaus. Quem quiser conferir é só clicar www.blogdoholanda.com. O título da matéria é: "Inteligente, loura e sem papas na língua".

Segundo matéria publicada no Jornal Hora, H o diário popular de Nova Iguaçu/RJ, do dia 06 de dezembro, a futura secretária de Economia e Finanças da Prefeitura de Manaus, Maria Helena Oliveira, perdeu a calma e chamou um funcionário de "filho da p". Com o título Agresssiva e desbocada, Secretária chama seus subordinados de filhos da puta, o jornal revela que Maria Helena deixou o Governo Municipal em maus lençóis devido a sua indiganação diante da desobediência a uma portaria que ela assinou e que não foi respeitada pelos cartórios do Município.

Maria Helena, que ainda é Secretária do Municipio de Nova Iguaçú, no Rio de Janeiro, mas deve deixar o cargo na próxima semana, foi convidada por Amazonino Mendes e deve substituir Lúcia Lamarão, no comando da Secretaria de Economia e Finanças da Prefeitura de Manaus. Apesar do comportamento duro e agressivo, ela é considerada uma técnica competente, que exige o máximo de seus subordinados.

Por mim

É bom ver os comentários que postaram por lá.

Nenhum comentário: