9.3.09

O sem educação

A matéria abaixo está no dia online. Mais uma escola com problemas na cidade.


Pais fazem protesto em frente ao colégio Pera Flor, em Nova Iguaçu


Bruno Cunha



Rio - Cerca de 35 pais dos alunos da escola municipal Pera Flor, no bairro Prado Verdes, no km 34 da antiga Rio-Santos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, realizam um grande protesto, em frente ao colégio, contra a falta de condições do prédio. Eles exigem que sejam feitas obras de reforma na unidade educacional.

Cerca de 800 alunos estudam em salas de aula sem condições de abrigar as turmas, com infiltrações e péssimas condições de manutenção, além de outros transtornos. Alguns manifestantes ameaçam se acorrentar às grades do colégio até que a Secretaria de Educação do município resolva a situação.

Um comentário:

Claudio. disse...

É cade esta gente que se diz de esquerda??? Eles são é sinistro, pois o que está acontecendo em Nova Iguaçu é terrivel, sem escola transporte e as estradas sendo estreitadas e sem asfalto, clinicas se fechando, e ainda tem uns gaiatos que estão felizes da vida pelos cargos que exercem, defendem a falencia da cidade.
Tenho vergonha de no passado quando debatia em praça publica com eles, e ainda fui aliado destes que se dizem de esquerda, não sabem ser governo: São na verdade desonrados e a historia irá cobrar a eles.
Claudio Jeronimo.