27.3.09

Autonomia?

Por Claudia Maria

Desde que o prefeito Lindberg me faço de bonzinho de Farias assumiu o governo que sua prática é a de colocar um secretário contra o outro. O prefeito faz o joguinho do "eu gosto muito de ti" com todos os secretários mas não dá poder de decisão de verdade a nenhum. Uma das ex-secretárias da doença, Glaúcia Bom, é um bom exemplo disso. Glaúcia também ocupou a presidência da Codeni onde foi levada a cometer alguns erros pelo próprio ex-cara pintada e atual cara de pau. A pedido dele assumiu a pasta da saúde e, nessa época, o prefeito abriu inquérito administrativo contra ela por atos que ela a mandou fazer! Essa é a maneira dele de governar. Portanto, em relação ao Marquinhos da Funasa, só dá para ter certeza do seguinte: o rapaz não terá autonomia de coisa nenhuma! Sem falar naquele grupo que gosta de ser usado como massa de manobra pelo PT e que vai ficar por lá atrapalhando o trabalho dele com aqueles clichês antigos e ultrapassados. Bem, quando se trata de dengue e da vida das pessoas, torço para que ele tenha sucesso. Mas é bom ficar com os olhos bem abertos porque o próprio prefeito joga contra.

Um comentário:

Dr.Julio Cesar (Advogado). disse...

Meu amigo Almeida, conheço o trabalho do marquinho no CCVm tenho certeza se deixar o baixinho trabalhar, vai surpriender muito a todos, pois e um cara muito tecnico, são duas pessoas que esta no meu conceito, e o proprio narquinho e o silvio, que hoje esta lotado no vasco barcelos realizando um excelente trabalho no combate a dengue.