30.3.09

Parece piada

Por Claudia Maria

Os leitores vão pensar que é brincadeira ou que esse blog ficou maluco, mas não é nada disso. Se tem alguém maluco não somos nós! O secretário das Cidades, isso mesmo, secretário das Cidades, Hélio Aleixo, mandou convite para os vereadores para a inauguração, repito, inauguração do Centro Cultural Sylvio Monteiro. Esse governo parece ter esquecido que o Espaço Cultural existe desde 2003! Eles vão fazer outra inauguração amanhã, a partir das 18h. Desde já aviso que não terão sucesso. O povo pode até ter memória curta mas, pelo menos um grupo, não vai esquecer que a iniciativa foi do governo Mario Marques. Querer apagar a memória de um povo é, no mínimo, covardia.

Um comentário:

Unknown disse...

Não o povo não tem memória curta, de quando da inauguração na gestão anterio a este desgoverno que se instalou em Nova Iguaçu, comparecir ao ato inagural do espaço cutural, realizado pelo Senhor Mário Marques (excelente governo).
No bairro Botafogo, existe outro espaço cultural, também iniciativa do governo anterio abandonado, servindo para depósito de tudo.
Quem é esse senhor dito secretário de obras da cidade de Nova Iguaçu, que cidade do pais ele é residente, qual é o seu papel a frente da secretária de obras (todas paralizadas). Porque ele não termina as obras iniciada na outra gestão (veja no centro da cidade - próximo ao calçadão).
O objetivo deste governo dito socialista é apagar à memória do povo para justicar seus erros de governo.
Secretario, entregue o cargo e volte para a sua cidade, ela sim precisar ser administrada pelo senhor.
Este desgoverno, atropelou os eventos cuturais da cidade.