3.10.12

Reviravolta em Nova Iguaçu

Por Emplumadinho

Direto do O Dia On Line às 21 horas de 03 de outubro:



"Informe do Dia: Em Nova Iguaçu, Bornier terá que trocar de vice


POR FERNANDO MOLICA

Rio -  Reviravolta na eleição de Nova Iguaçu. Em reunião encerrada há pouco, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu que o candidato do PMDB à prefeitura, Nelson Bornier, terá que indicar ainda hoje um novo candidato a vice em sua chapa. A troca terá que ser feita em seis horas.

Os juízes reconheceram que Nicolasina Acarisi, a vice inscrita por Bornier, havia sido expulsa do PR e, portanto, não poderá disputar a eleição. A decisão de hoje foi motivada por uma liminar do ministro Marco Aurélio, do Tribunal Superior Eleitoral, que determinou a inclusão nas urnas eletrônicas da chapa formada por Rogério Lisboa (DEM) e Isaias Coimbra (PR).

O novo vice do candidato do PMDB não poderá ser do PR. Na reunião, os nove juízes eleitorais de Nova Iguaçu e três dos integrantes do TRE decidiram também que haverá um mutirão para que as urnas eletrônicas de Nova Iguaçu sejam reprogramadas. A decisão de impedir o registro da chapa de Lisboa e Coimbra havia sido tomada, no dia 30 de agosto, pelo próprio TRE.  "

Um comentário:

thiago disse...

OU SEJA ALMEIDA...AOS 50 DO SEGUNDO TEMPO...O VICE DO NELSON COMEÇA COM A LETRA T.......