22.10.12

Segundo vereador do PMN em Nova Iguaçu ?

Por Emplumadinho

Várias pessoas me ligaram durante o final de semana, inclusive vereadores eleitos, dando conta de que, devido a uma decisão no TSE, Anderson Ferreira, do PMN, assumiria a vaga de Denilson Ambrosio.

Antes de entrar no tema, coitado do Denilson, já foi um custo assumir o mandato atual, agora todos estão de olho em sua vaga !

O PMN teve dez candidatos indeferidos. Destes, um teve 340 votos e cinco tiveram menos de 50 votos. Agora, se Dito da Saúde (1.240 votos), Eraldo da Farmácia (1.021), Gilberto do Hospital (781) e Gustavo Tote (613) ganhassem os seus recursos, somariam mais 4.089 votos ao partido, e o segundo colocado do partido, Anderson Ferreira (1.361) assumiria no lugar do Denilson. MAS ...

 Dos quatro, dois já foram julgados. No dia 18 de outubro, o ministro Dias Toffoli aceitou os argumentos, e deferiu a candidatura do Dito da Saúde. Porém, um mês antes, em 19 de setembro, a ministra Nancy Andrighi já havia julgado contra o Eraldo da Farmácia, que não recorreu e perdeu o prazo para isto. O processo inclusive já retornou ao TRE do RJ.

Assim, Denilson Ambrosio, fique tranquilo: menos uma espada sobre a sua cabeça.

Anderson Ferreira ainda pode entrar ? Pode, claro, mas apenas no lugar do Gilson Cunha, se este não puder assumir.

Um comentário:

andressa eliane disse...

O vereador Denilson Ambrósio é perseguido até pelo banco...rsrsrs ele deposita no caixa eletronico e o dinheiro não entra na conta...