17.10.12

Olha como são as coisas!!!

"Uma funcionária hoje foi demitida pelo então diretor da Unidade Mista de Austin (Guaxa) Valter Pietro (pessoa de confiança da sr. Prefeita Sheila Gama), segundo ele a mesma estaria trabalhando para a oposição (Nelson Bornier). Lamentável pois segundos informações a funcionária estava lá desde 2004. Isso serve de alerta para os funcionários contratados de nova iguaçu, emitir opinião política nesse País Democrático dar justa causa" (sic). 

Ps. do Almeida: Para quem duvidar, possuo contato com a funcionária que foi demitida. Só para terem uma noção, a pessoa que foi demitida e mandou o e-mail também me conhece pessoalmente de longa data.

3 comentários:

Bruno Madsen disse...

trabalhava tbm lá Almeida e fui demitido pelo mesmo Senhor (a)! o desespero bateu lá mesmo e olha que tem muita gente lá que tá nem aí com essa atual gestão...

Pedro Hermes disse...

Amigo Almeida, não quero dizer que seja o caso desta profissional da Guaxa. Mas aqui na minha região os PSFs são usados como cabide de emprego para cabos eleitorais e similares.Não são contratados por competência e ou dedicação.Afinal eles, politicos não fazem uso da saúde que oferecem ao povo,tampouco a educação. Tenho postagem com fotos em meu blog, sobre o posto de saúde PSF-São Francisco Km 32.Cansado de ver a unidade de saúde em matagal,mais parecendo um curral.Reuni moradores e roçamos,varremos e fizemos jardinagem.Quando ia-mos pintar os murros fomos barrados, pelo fato de não concordar com a incompetência da familia Aguazul em doze anos de vereança,legislando em beneficio proprio e de seus comparsas.Nada foi diferente na gestão de Bornier.

Unknown disse...

Em questão da denuncia da funcionária sei que não possui base verdadeira, pois conheço pessoalmente o novo diretor da Unidade de Saúde, e sei também o critério que ele usa para para seleção de permanência de um funcionário e tenho certeza que se ele fosse mandar embora os que estão traindo a Prefeita. Não seriam apenas estes dois.

Abraços, Valter - Continue assim.