30.10.12

Carta do Mauro Terra

Nova Iguaçu 30 de outubro de 2012.


Cara Claudia Maria,

Peço na medida do possível postar,

Em primeiro lugar quero parabenizar pelo belíssimo trabalho que você e Almeida realizam, trazendo noticias interessantes, bem humoradas, respeitosas, às vezes ácidas, mas sempre fazendo valer não apenas o direito de imprensa, mas a Democracia.

Em segundo lugar deixar claro que meu empenho deu-se única e exclusivamente por acreditar que Bornier era o melhor para Nova Iguaçu, não apenas pela sua já conhecida capacidade administrativa, mas pelas propostas capazes de realizar o quase milagre de em apenas quatro anos reconstruir uma cidade arrasada pelos tsunamis que nela abateram-se na última década. Ai fiz valer de uma boa networking e então tentar convencer o maior número de eleitores possíveis, não apenas a votar, mas a conquistar um, dois, três... votos, e mesmo que timidamente acredito ter ajudado no resultado final!
Venceu Nova Iguaçu.

Passar para amigos do 12, foi apenas uma tentativa de reverter o voto e confesso, conseguiu alguns, rsrsrs, nunca no sentido pejorativo.
Agradeço quando diz que tenho muito a contribuir para a Cidade, Cidade esta que há vinte anos me adotou que aprendi a amar e respeitar de onde apenas aprendi coisas boas.
Atualmente desempenho minhas atividades como Biomédico por formação, Empresário, Servidor Público de carreira, Professor Universitário, Consultor Independente de Gestão Pública em Saúde e Sindicalista.
Durante a grave crise na Saúde acabei por ter embates, alguns vitoriosos com o Governo Municipal. Por vários anos ocupei cadeira no antigo Conselho Municipal de Saúde, inclusive apresentando uma sugestão de modelo de Gestão para a Saúde de Nova Iguaçu, o Pacto pela Saúde.
Sinto-me orgulhoso e muito contente em ser lembrado, não para esse ou aquele Cargo, mais sim em poder contribuir de qualquer forma para com o Governo que vai devolver a dignidade aos usuários do SUS em nosso Município que peregrinam por Unidades sucateadas e maquiadas que chamam de Postos, Unidades Mistas e por ai afora, sem sequer conseguir um simples analgésico quanto mais atendimento digno!
Principalmente por ter meu nome entre nomes de Profissionais, não apenas capazes, mas comprometidos com o SUS aos quais tenho a honra de conhecer e partilhar ideias.
Estou sim de Pé e a Ordem para servir ao Município e Munícipes, mas por questões legais não poderia, e como não tenho o interesse de descompatibilizar-me torno público meu posicionamento.
Mas tenham a certeza de que tudo farei para trazer novamente a Saúde que vi e auxiliei a construir, de dez anos atrás!



Um comentário:

Anônimo disse...

Será que agora irão aparecer as vagas de especialidades médicas que andavam sumidas? Acho que sim e já está acontecendo.Não sou idiota valeu pessoal da Central de marcação.
Volta EDILAMAR!!!!!!!!!!!!!