18.1.11

Veja o vídeo encontrado na Internet!

5 comentários:

Pereira disse...

ME pergunto...o que virá como Senador?????????

Alcy Maihoní disse...

Representando a Associação de Moradores e Amigos do Bairro Danon estabelecido neste município, tornamos público nota de REPÚDIO A TODOS os Vereadores do Município de Nova Iguaçu que votaram em 15/12/10 contra a continuidade da CPI da PREVINI. Todos os fatos no conteúdo do relatório devem ser rigorosamente apurados pelo Ministério Público e divulgados amplamente em todo o município. Interessante este debate que foi produzido antes das eleições,e somente agora é apresentado. Porem no final o Sr. Marcio Motta (apresentador), deixa claro que ele e seus convidados estão apenas especulando com suas próprias palavras “a gente pode questionar, não estamos afirmando nada” Eis, porque solicitamos uma devida apuração dos fatos. Com a palavra, Ministério Público... Afinal nós,o povo queremos saber o final desta novela.

Clarice Pudim disse...

Realmente acontece coisas gritantes no nosso município e com o aval e a conivência dos vereadores. Espero que todas essas matérias sejam amplamente divulgadas no próximo ano, quando vamos as urnas exercer a cidadania, que cada vez mais nos é arrancada.
Gostaria de chamar a atenção para uma unidade de saúde chamada Tertuliano Potyguara que fica beirando o viaduto da Barros Junior em cima do sindicato das domésticas. É vergonhoso dizer que aquilo é uma unidade de saúde, completamente insalubre, funciona só até o meio dia (porque é muito quente), não tem acessibilidade nenhuma, afinal fica no segundo andar, a população do entorno é na maior parte idosos e que precisam de atendimento médico, porque o poder aquisitivo é baixo. Se puder façam uma matéria naquela unidade.
Obrigada pelo espaço.

Unknown disse...

AO PEREIRA
*Entrevista - Sheila Gama - pg 15 da revista NOVA IGUAÇU 178 ANOS O GLOBO/EXTRA
COMO ESTAVA O CAIXA DA PREFEITURA?
SHEILA GAMA: Ainda estamos negocíado dívidas. Não tenho como avaliar o montante porqu6e, a cada hora, surge algo novo. Mas fizemos um bom corte com a diminuição do número de imóveis alugados. Com isso, conseguimos oxigenar as finanças e proseguir com o governo.
DE QUE MANEIRA O EX-PREFEITO LINDBERG FÁRIAS, AGORA NO SENADO, PODE AJUDAR NOVA IGUAÇU?
SHEILA GAMA: Ele pode buscar novas verbas para a cidade em Brasília. Ainda temos muitas OBRAS INACABADAS DO PAC. Precisamos conversar sobre isso. Acho importante tê-lo no governo federal! Ele já disse que quer nos ajudar.

Entendeu, amigo PEREIRA.

Unknown disse...

CLARICE PUDIM
Veja as pérolas de notícias publicadas no jornal NOVA IGUAÇU 178 ANOS - GLOBO/EXTRA

INICIATIVAS NA ÁREA DE SAÚDE
Contrados regularizados - A prefeitura evitou a paralização dos serviços e o prejuízo para a população ao regularizar os contratos de 3.218 mil profissionais de saúde. Um novo concurso já está em fase de elaboração.
Programa Saúde na Comunidade - A unidade móvel de saúde da prefeitura percorreu 42 bairros (temos 69 bairros) e realizou 13,613 atendimento..........
Clarice Pudim, só esqueceram de reformar os postos de saúde. Em especial este que você indentifica em seu comentário post.