11.1.11

Meio Ambiente

Por Claudia Maria

A nova secretária de Meio Ambiente de Nova Iguaçu é Elane (isso mesmo) Barbosa. Ela é casada com Vivaldo Barbosa, aquele militante antigo do PDT. Com ela, esse desgoverno PT PDT já conta com seis secretários na pasta. Perde apenas para Saúde que, até agora, foram sete. Algumas pessoas que já conheceram a secretária estão fazendo "bolão" para ver quanto ela vai durar. A moça vem da Barra. Conhece nada da cidade e a adaptação é muito penosa. Tomara que a turma esteja enganada. Afinal, se trata de uma pasta muito importante.

2 comentários:

andressa eliane disse...

O vereador Marcos Rocha agora tão próximo da prefeita Sheyla(?!?!?!?!)deveria ter indicado seu mui amigo Fernando Cid para reassumir o cargo...assim, pelo menos, ficaria tudo na mesma, sem maiores angústias, que estas mudanças que não dão em nada, provocam...
Agora, poderiam sugerir o Gilvoneick para trabalhar junto...talvez começasse uma luz no fim do túnel...rsrsrsrs

Cosminho Sigolis disse...

... tamanha importância desta temática, mas pelo que parece ... pouco creditada.
As questões ambientais correu legal sim naquela oportunidade que disse Andressa, mas acho que temos quadros iguaçuanos que precisam ser destacados como importantes numa outra contribuição como: Hélio Vanderley, Flávio Silva, Zé Arnaldo, Ronaldo Roberto dentre outros.
Acho legal as provocações já tocadas pela Câmara Municipal que já debateu Tinguá, Arcorodoviário o impáctos das chuvas de verão etc.
O preliminar ao meu ver é a base perceber o norte da pasta tanto no campo da política pública como da política eleitoral aí sim acho q poderia decolar e construirmos a cidade que sonhamos.
Credito que esta percepção está a caminho.
Um abraço aos amigos e amigas!!!!