5.1.11

Mais foto do bairro da Prata

Por Claudia Maria

3 comentários:

Jayme Soares disse...

Esse aí é o Caminho do Manhoso, que a Prefeitura queria asfaltar sem antes tratar da questão do escoamento das águas. Ontem saiu uma nota na coluna "Eu-repórter", que também está disponível no blog novobairrodaprata.blogspot.com, informando que em mais dois meses toda obra do deságue do Manhoso estará pronta, inclusive o lado de Nova Iguaçu, com a instalação do tubo ARMCO.

Rogério Luiz Cunha disse...

Ah, meus nobres, situações como esta não são exclusividade da Bairro da Prata em Nova Iguaçu.
FELIZMENTE, para a população deste bairro, há bairros em PIORES condições que ele.
Mas aí voce leitor vai pensar: - Que absurdo! Um bairro ainda pior do que este?! Pior do que a Prata?! Com toda esta lama! OOOHH!
- Sim meu caro, eu respondo.
E para MELHORAR A DESGRAÇA o lixeiro não passou no Natal, não passou no Ano Novo e só veio ontem, dia 5 de janeiro. E quase que não foi embora com seu caminhãozinho velho caindo aos pedaços, pois ele ficou atolado e quase virou na Rua Ivan Gimenes Parra no Bairro Iolanda. Por aí, voce imagina o estado da rua...
Mas nem tudo é desgraça; este ano não tivemos Papai Noel na Chaminé, tivemos RATOS NOEL NAS NOSSAS LIXEIRAS. E DE PRESENTE PARA 2011 ELES GENEROSAMENTE DEIXARAM FOCOS DE LEPTOSPIROSE PARA TODA A POPULAÇÃO LOCAL. Que legal!

População do Bairro da Prata, "tamo junto e misturado". A Luta continua...

Rogério Luiz Cunha
Membro da Comissão de Moradores do Bairro Iolanda e Adjacências

Unknown disse...

A prefeita, estar encastelada no palácio das almas. Não conhece a cidade, se ela procura-se visitar a cidade uma vez por semana, veria que a cidade, estar destruida, é carente de infroinstruturas. É demais. Os moradores do bairro da Prata, tem todo o seu direito em suas reclamações. São um povo lutador. Parabéns por suas conquistas e vitórias. Os lutares do bairro DANON e outros de seu entorno, realmente tem que expressar suas revoltas, quando os serviços socias são prestasdos em comunidades mais carentes, os nossos governantes tratam a população com desdem e pouco caso. AS emprensas de coleta de lixo doméstico na cidade de Nova Iguaçu, não gostam de colocar os seus belos caminhões coletores de lixo, em ruas de barro, morros e ruas esburacadas. Quando o povo reclama, eles manda reclamar com a prefeita. Precisamos dar um jeito nisso. Estamos cansados, mais não derrotados.