13.1.11

É...

Email do elitor:


"Tudo bem Almeida??? Espero que sim! Bem, vc sabe que sou nascida e criada na Baixada e que conheço alguns políticos de perto e já vi cenas....que são lamentáveis, do tipo de deboche e falta de respeito com o povo. Vc sabe como funciona um PSF????????? Sabe qto ganha um agente de saúde???????????? Em alguns PSFs da Baixada, alguns dias não tem médico, te pergunto, como pode se neles existem 3 médicos??????? Pois é, é que cada um deles só trabalham 1 vez na semana e no período da manhã, ou melhor atendem 20 números....sabe o que é pior de tudo, é o povo ter que ir pra porta do posto em um determinado dia da semana, madrugar e só serem dados uma média de 60 números....quando na realidade....as coisas deveriam fluir de outra forma....vale a pena vc se informar mais sobre o assunto e ajudar a população.....abços!" (sic).

2 comentários:

Pereira disse...

...o amigo eleitor esqueceu de dizer que o SAMU possui no momento apenas duas viaturas operantes, "ainda bem que NI é um município pequeno"!

Nanda disse...

sou moradora do bairro santa rita e passo por isso todos os dias tenho uma mãe idosa e vim a saber que existe 16 médicos contratrados no posto de santa rita mais só tem médico um dia da semana e para piorar o dono do posto ainda colocou o filho como diretor.também acho que vale apena se informar sobre o assunto e ajudar a população.