27.1.11

Servidor revoltado

Por Claudia Maria

Um servidor revoltado mandou o email rebatendo um outro que publicamos dias atrás sobre o Plano de Cargos e Salários da Câmara. Segue o desabafo.

"Este cidadao esta querendo aparecer pois bem sei que foi criada uma comissao para ir falar com o secretario temos que esperar a resposta da prefeita Sheila Gama estou confiante pois sei que vai sair alguma coisa temos que confiar na prefeita nao podemos colocar os pes pelas maos temos que dar um credito. este mesmo cidadao apoiou o outro prefeito lindinho e ficou batendo lata na porta da prefeitura e nao conseguiu nada agora esta querendo aparecer coloca um nariz de palhaço e vai para o circo porque nao colocou ele tambem na justiça este cidadao que nao falo nem o nome dele esta querendo e prejudicar o andamento das negociaçoes e aparecer querendo ser uma coisa que ele nao e . e tambem nao bem assim que as coisa funcionam mau entrou no onibus e ja quer sentar na janela"

Um comentário:

Unknown disse...

está tudo atrapalhado tambem graças a dona guaciara que sempre aplaudiu quando as coisas não se encaminham como o esperado ( alias essa nsempre foi a marca registrada desta equivocada senhora toda-poderosa da semad) e do senhor alexandre machado -semef( o bonitinho do bornier) que ficou o tempo todo não querendo se meter e agiu pelos bastidores de forma rasteira, inclusive beneficiando somente os contra cheques iguais aos deles e vindo a prejudicar os demais auditores fiscais . uma tragédia!