27.1.11

E-mail de um leitor

"Almeida, Bom Dia!

Gostaria de usar o prestígio e audiência do seu Blog para chamar a atenção das Autoridades sobre uma Onda de Assaltos, que vem assolando os moradores da nossa região, no horário noturno, em diversos pontos do bairro, principalmente na Av. Goiânia.
Em razão disso, pedimos providências ao 20º Batalhão de Polícia Militar, para que encaminhe viaturas para um melhor policiamento ostensivo na localidade, a fim de coibir essas ações, além, evidentemente, de prender os criminosos".

4 comentários:

andressa eliane disse...

Se essa Av Goiania, é a que fica no final da Luís de Lemos, é na área da Posse e Miguel Couto,representadas por dois vereadores atuantes:Carlinhos Presidente e Profa. Marli.Valia a pena nosso amigo pedir ajuda a eles...ou não?!?!?!?!?!
Pelo menos esses dois se interessam por sua localidade, ao contrário de outros...

Por Rodolfo Maya disse...

Av Goiânia, Bairro Nova América.
Se eles não cuidam nem de Miguel Couto - reduto eleitoral deles. Imagina do nosso Bairro, que não tem representação na Câmara de Vereadores.

Silvio disse...

Liguem para o coronel Batalha, ele é comandante do 3° Comando de Policiamento de Área, e garanto que é uma pessoa super prestativa!

Unknown disse...

NOVA IGUAÇU SEM SEGURANÇA 24 HORAS

A cidade está sem segurança sejá de dia ou a noite. Semana passada, tinha um compromisso as seis horas da manhã no bairro da Tijuca - Rio de Janeiro. Na falta de condução nas madrugadas iguaçuanas, tive que me deslocar pela madrugada adentro, pela Rodovia Presidente Dutra, partindo do bairro Inconfidência - proximidades de um grande depósito de loja de departamento muito famosas no Brasil. O Objetivo era pegar o primeiro Õnibus, que saí do bairro Riachão (URG). O trecho mais perigosoé entre o Jardim Roma, até a nova passarela, que está sendo construido pela Nova Dutra. Me aproximando da tal obra um casal de ladrões (macho e femea) - tentaram me aborda com palavras de susgentão. Percebendo a gravidade da situação, tratei de atravwessar para o outro lado da Dutra, sentido Queimados. Mais uma senhora, que passou pelo local cinco minutos depois, não teve a mesma sorte. FALTA SEGURANÇA EM NOVA IGUAÇU. Neste trecho os assaltos são constante, e diários. Onde estão os batalhões da Policia Militar da cidade.