21.1.11

É verdade!

O texto abaixo é o comentário de uma leitora. Mas, como quem morou na localidade por mais de duas décadas, como é o meu caso, sei o quanto carece de um posto de saúde na região. Em respeito e concordância com a leitora resolvi trazer o texto para a tela principal. Vejam:


"Realmente acontece coisas gritantes no nosso município e com o aval e a conivência dos vereadores. Espero que todas essas matérias sejam amplamente divulgadas no próximo ano, quando vamos as urnas exercer a cidadania, que cada vez mais nos é arrancada.
Gostaria de chamar a atenção para uma unidade de saúde chamada Tertuliano Potyguara que fica beirando o viaduto da Barros Junior em cima do sindicato das domésticas. É vergonhoso dizer que aquilo é uma unidade de saúde, completamente insalubre, funciona só até o meio dia (porque é muito quente), não tem acessibilidade nenhuma, afinal fica no segundo andar, a população do entorno é na maior parte idosos e que precisam de atendimento médico, porque o poder aquisitivo é baixo. Se puder façam uma matéria naquela unidade.
Obrigada pelo espaço".

2 comentários:

Pereira disse...

Mais uma triste realidade, da saúde de Nova Iguaçu, seja no Centro ou na periferia do município.

Clarice Pudim disse...

Obrigada pelo respeito e atenção!