5.1.11

Na rota dos buracos

Por Claudia Maria

Alguns leitores destacam pontos que estão cheios de buracos na cidade. Realmente, seria um bom presente da prefeita para o aniversário, uma grande operação tapa-buracos. Uma das ruas que está precisando muuuuito é a João Ferreira Pinto, atrás da garagem da Tinguá. A coisa está feia por lá.

3 comentários:

Unknown disse...

Apenas uma dúvida! as a cidade está cheia de buraco ou os buracos estão cheios de cidade?

Rogério Luiz Cunha disse...

Na qualidade de administrador formado, técnico de edificações formado, vasta expriência em gerenciamento de obras e construções, humildemente gostaria de sugerir que a prefeitura troque as caríssimas vassouras mecânicas utilizadas com EXCLUSIVIDADE para varrer o calçadão pelo aluguel de máquinas de pavimentação. O que o calçadão precisa não é de vassoura, é de lixeiras, de respeito as posturas municipais por parte dos lojistas que invadem a calçada e eliminar os panfleteiros que entopem o calçadão com seus santinhos. Quanto aos ambulantes, um cadastramento e gerenciamento ,sem interesses obscuros, das atividades e locais resolveria o problema.
A reboque, a prefeitura poderia adquirir um pouco de vergonha na cara e cuidar não somente do calçadão, mas da cidade como um todo.

Um fraterno abraço.

Pereira disse...

Hoje passei na estrada que liga Cabuçu a Queimados e está deprimente a cena....no sentido Queimados, antes de chegar a Cidade Paradiso! Todos os carros acabam esbarrando nos buracos!