Por Claudia Maria
Ainda sobre a nota do Emplumadindo (aliás ele está muito engraçadinho ultimamente), quero lembrar que a Lavinias, a segunda no Bairro-estória, chegou a fazer um relatório sobre o projeto que não agradou ao então governo Lindberg. Ela é muito respeitada no mundo acadêmico e não sei coo foi parar nesse balaio de gatos ou ratos. A verdade é que essa exoneração já devia ter saido há muito tempo.
3 comentários:
Sendo assim, prezada Claudia Maria, por que tantas obras do PAC inacabadas, como por exemplo as do Bairro Nova Era e Jardim Laranjeiras?
Por que a intimação tempo atrás para a prestação de contas? Acredito que isto deva ser muito bem esclarecido, mas não por voce, mas pelo Ministério das Cidades, e publicamente. Quanto aos critérios da CEF ela não fiscaliza in loco. Ela se atém a papéis somente e nem sempre eles traduzem a realidade, infelizmente.
É... é só ver a "qualidade" das obras... as ruas asfaltadas não aguentam, em sua maioria, a primeira chuva e o primeiro sol...
prezado
Rogério Luiz Cunha
Infelismente, uma grande parcela da população, tem culpa que estás coisas, aconteçam. O Povo, que esteve, sempre desamparados anos afio, quando ver um governante mau caracter, realizando obras, muitos das quais sem licitação, passar acreditar, que o bom combate chegou, para sanar os inumeros problemas, e que lhes traga melhores dias de vida coletiva. Faz-se uma ou duas obras sérias, e a demais passam a ser obras de fachadas. Quando se diz ao povo que ele, tem que exerce sua soberânia perante os governantes. Ele, o povo afroxa, a aceita a bala enganosa, como qualquer criança, fária. Precisamos corrigir isto. Temos que mostra a eles, que a mídia está cheia de lideranças, interessadas em seu engradecimento e audiência, para manter o seu emprego.
Postar um comentário