26.10.10

Apelo de leitora

Caros amigos, neste sábado encontrei com uma amiga que trabalha no Hospital da Posse, na área de hematologia, ela me disse que o hospital simplesmente NÂO tem sangue para as cirurgias. Fiquei muito preocupada pois ela me contou que haviam pessoas que morreram nestes dias em cirugias pois precisavam de sangue, e até as 16:00 deste sábado já haviam chegado 3 baleados ao hospital, dando a impressão que o quadro iria piorar (vcs já se deram conta como a violência vem crescendo por aqui??).
Resolvi então escrever este e-mail, quem me conhece há algum tempo sabe que já precisei de sangue e então quando sei de uma notícia dessas fico desesperada, por favor ajudem doando sangue no Hospital da Posse.
Mesmo se você não se preocupa com os outros lembre-se que apesar de ter plano de saúde, se você sofrer qualquer acidente que precise ser socorrido pelo corpo Bombeiros é para lá que eles vão te levar.

Agradeço

Um comentário:

Diogo S. Jardim disse...

Cabe aqui uma pergunta: Porque o Hospital da Posse não recebe doações aos sábados (pelo menos não recebia) uma vez que sabemos que nossa cidade é dormitória e muitos trabalhadores relutam pedir para se ausentar, talvez até por temer que se especule estar utilizando isto para faltar ao trabalho.
Não estou aqui querendo negar que exista um desinteresse por parte da população em relação a este tema, mas diante das características de nossa população considero ser importante a flexibilização por parte do hospital.
Vale lembra que o INCA, por exemplo, aceita doações aos sábados.