30.10.10

"BELOS E BONITÕES"

Por Carlos Gilberto Triel

Os vereadores de Nova Laranja depois de um dia infatigavelmente dificil, ufa, na distribuição de medalhas aos amigos do peito e nada mais, se reuniram para uma conversinha.

O vereador Gordo Pedra expressou sua opinião:
- Precisamos escolher logo quem será o nosso candidato a prefeito. Pode ser qualquer um, não pode é ser corno.

O presidente Hernandes y Fernandes expôs sua opinião:
- A cidade carece de um novo bonitão para o público feminino. Minha foto ao lado do pagodeiro Gaguinho mostra que sou tão bonito quanto o Lindomar Paraíba.

Vereador Gordo Pedra:
- Menos, presidente, menos! Presta atenção: essa sua babação com o Gaguinho pegou mal. Já andam dizendo que se sair do partido, até o 33 suplente tem chance de pegar a boquinha.

Hernandes y Fernandes:
- Não me fale nessa roubada. Não sei onde estava com a cabeça quando trouxe aquela minhoca gorda aqui.

Foi interrompido pelo vereador Ferreira Figurinha:
- Se a ausência da beleza física for o problema, vou para o sacrifício e coloco meu nome e o meu corpinho a disposição dos colegas.

Todos olharam perplexos para Figurinha!

Suplente Beleléu:
- Calcête Figulinha, você só pode está de salcanagem!

Deputada eleita Flor das Flores, um ser de muita bondade:
- Se a minha abençoada beleza me fizer prefeita dessa cidade, vou propor que a saúde municipal permita ao pobre o aborto para se evitar uma vida de miséria e sofrimento.

George Mallote, olhando para os lados e gesticulando muito:
- Tô fora, malandragem. Qualquer paradinha que tiver pobre no pedaço, não conte comigo, TÔ FORA!

Vereador Perivaldo Mirim:
- Hoje no Palácio Celestial falei com Deus cara a cara, ele disse: Peri, meu segundo filho mais amado, diga ao Lindomar, que a Tia Liduína de 62 anos está grávida, se ela não abortar vai nascer um novo anticristo, radialista e macumbeiro.

Deputado eleito Xantinho, um exagerado:
- A família e a decência estão comprometidas. O futuro da humanidade está ameaçado. Alguém tem que denunciar esse Bebel Barbosa limpa-trilhos a ONU e ao ministério público. Esse sujeito é um tarado! Um devasso! O mundo está perdido!

Flor das Flores um ser de muita luz:
- Se acalme meu caro colega, se Deus pode abortar qualquer maldição que venha do Egito, que dirá da Rua Santa Luzia.

Acariciana Nicolina, surpresa com tanta praga e pavões:
- Já que o mérito é aparência física, vamos então apoiar nossa atual prefeita. Afinal, dentre todos vocês, a prefeita é que tem o sorriso mais bonito.

Vereador Tangerina, discretamente envaidecido:
- Discordo, vereadora. Não é pra gabar não, mas o próprio prefeito Lindomar Paraíba me olhava com inveja. Modéstia a parte, ninguém tem um sorriso tão insinuante como o meu.

Gordo Pedra curto e grosso:
- Seu sorriso insinua é dor de barriga e vontade de ir banheiro, isso sim.

Vereador Tangerina indignado com Gordo:
- Não admito que o Sr. compare meu sorriso de vitamina C, a uma função fisiológica de tão mau gosto. Eu lhe processo! EU LHE PROCESSO!

O texto acima é obra de ficção, qualquer semelhança com fatos ou acontecimentos reais terá sido mera coincidência.

Carlos Gilberto Triel é jornalista e o apresentador da Ave Maria, 17:45 de 2ª a 6a Rádio Tropical 830 AM na web www.tropical830am.com.br

3 comentários:

andressa eliane disse...

rsrsrsrs...este Triel é divertido demais, né...
E aí, Claudia e Triel, vocês viram o furo do Ministro Orlando Silva, do PC do B( o partido do Fernando Cid)???Segundo o Ministro, "barbudos" não são confiáveis, por isso não são aceitos nas forças armadas e no esporte...algo parecido com isso...
O melhor de tudo é que quando ele soltou essa pérola, estava ao lado do Presidente Lula e do Aloísio Bigodão Mercadante...rsrsrs foi hilário....

andressa eliane disse...

Olha, bonitinho na Câmara de NIguaçu, só o Thiaguito...
Tem o El Cid com charme de ator de Hollywood...

Unknown disse...

O aluízio Bigodão Mercadante, realmente não é pessoa confiável. e olha que ele é filho de militar de alta patente. Já o reizinho, é filho de escorpião, tem que se toma muito cuidado, para não levar rasteiras. O bicho quando levanta a calda, é ferroada certa.