Por Emplumadinho
Dias desses informei que a prefeita Sheila Gama transferiu mais de dezoito milhões de reais que seriam destinados a obras do PAC para a área da saúde. E no diário oficial de sábado passado, 16 de outubro, foram retirados outros quatro milhões e meio de reais e destinados ao pagamento dos aposentados.
Tanto em um como no outro caso, não podemos contestar a destinação do dinheiro, mas sim a sua origem. Será que não dava pra tirar da propaganda, por exemplo ? Afinal, a única justificativa aceitável para a utilização do dinheiro das obras seria se não houvesse mais obras a serem concluídas, o que sabemos não ser o caso.
Aliás, este é mais um exemplo de ação prejudicial à população logo depois das eleições.
Em tempo: ontem não houve quórum para sessão na câmara, mas foi até melhor assim, porque contei no Plenário, pouco depois das 16 horas, apenas nove pessoas dispostas a assisti-la. No dia que houver sessão, se não houver público, qualquer mensagem da prefeita será aprovada, e aí, babau !!!
Outro detalhe: fiquei sabendo que o presidente Marcos Fernandes se recusou a colocar em votação a mensagem que taxa os aposentados, e vai devolvê-la à prefeita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário