12.3.10

Meu testemunho

Por Almeida dos Santos

Há dez anos dou assessoria ao vereador Xandrinho e, neste período, construímos uma amizade sólida e franca. É bem verdade que muitas vezes divergimos, mas sempre conversamos com franqueza e transparência. Neste período dou o meu testemunho de que ele sempre foi franco e verdadeiro, leal e sincero, mesmo sabendo que a minha opinião era diferente da dele. Sei o quanto ele gosta e preza por nossa amizade, o que me deixa feliz.
Porém, quem acompanha os bastidores da política sabe que hoje há uma divergência política entre Xandrinho e Thiago Portela, esse que também aprendi a respeitar e ser amigo. A divergência entre ambos é no campo político e, desta maneira, quando o mar briga como o rochedo, acabo me sentindo um marisco. Esperei para dar esse testemunho de amizade a ambos e gostaria muito que as divergências fossem menores. Mas repito: a diferença está no campo das idéias e cada um tem a sua opinião e forma de conduzir o mandato. Por essa razão que mais uma vez deixo claro a minha assessoria ao vereador que, mesmo sendo da base aliada do governo, sempre respeitou o meu posicionamento político crítico à atual gestão.

Nenhum comentário: