Em entrevista concedida e este Blog o vereador Xandrinho (PV) disse que ficou surpreso com a homenqagem proposta pelo nobre vereador Thiago Portela (PPS) ao pré-candidato ao governo do Estado pelo PV, o deputado federal Fernando Gabeira. Ele disse que a homenagem é justa, mas que em 6 de novembro, através de e-mail, ele convidou Gabeira para ser homenageado e que até hoje não recebeu a resposta. Inclusive Xandrinho disse que comunicou a possibilidade da realização de uma sessão solene com o presidente da Câmara, Marcos Fernandes (DEM), e que prontamente foi atendido. Conforme este blog informou anteriormente, Xandrinho também quer estender a homenagem a senadora Marina da Silva, também de seu partido e pré-candidata à presidência da República, que já aceitou a homenagem que esta com a data para ser marcada.
Durante a entrevista Xandrinho disse que só ficou suroreso da forma como foi feito o protocolo do convite sem ter sido comunicado, já que há uma ética na Câmara onde um vereador de que for homenagear algum político de outra legenda deve comunicar os membros da bancada partidária do homenageado. "A homenagem sempre será importante, desde que seja feita com conduta e ética. Nos meus ensinamento bíblicos aprendi que não há uma folha que caia que não seja pela vontade do Criador". O vereador, que foi o mais votado pelo PV na Baixada Fluminense, disse que agora só aguarda um posicionamento do PV. "Espero que este fato não esteja relacionado a minha pré-candidatura a deputado estadual".
Um comentário:
Ciumes, Ciumes, Ciumes.
Deixando as ciumarias de lado, Marina Silva e Gabeira (reconheceu em sua biografia, que errou no passando) e povo lhe concedeu o perdão. Ele só não pode vir de sunguinha, não temos praias.
A sunguinha, faz parte de sua história. Lembram, quando na década dos anos sessenta, ele foi a praia de Copacabana, com está peça, foi um horror de sucesso. Mandou bem em todas as mídias. Por isso é um líder do povo brasileiro.
Postar um comentário