30.3.10

Analisando

Ao vazar o nome do ex-deputado estadual Acarisi Ribeiro para ser o secretário de Educação do governo Sheila Gama, uma coisa ficou clara: a política pedagógica e a de investimentos na Educação será diferente a atual. Será uma acerto não deixar modelo atrual, tão propagandeado pela primeira-dama Maria Antônia. Acarisi Ribeiro é professor, mas não é por essa razão que diremos que sua gestão tem tudo para ser melhor que a atual. É que o futuro secretário de Educação é morador de Nova Iguaçu, lá pelas bandas de Comendador Soares. Além de deputado, acredito que ele exerceu o papel de vereador durante cinco mandatos, sempre com funções como o de léder de governo. Sou amigo pessoal do futuro secretário de Educação, a quem poderei cobrar, como cidadão e amantes desta cidade, medidas para melhorar o setor. Poderei fazer as cobranças olhando nos olhos de Acarisi, pois sempre o nosso debate foi franco e aberto, até mesmo quando ele fazia o papel de líderes de governos que eram questionados por mim. Vamos esperar para ver o que acontecerá.

3 comentários:

andressa eliane disse...

Aproveita e fala prá ele que amanhã, as 8h da manhã, 250 alunos do ensino fundamental, acompanhados dos responsáveis e professores, farão uma caminhada com apitaço, por todo bairro da Prata, protestando contra a grande sacanagem de não ter sido entregue a Nova escola municipal França Carvalho...oex-cara pintada beberá do seu próprio veneno ao ouvir tão jovens estudantes gritarem:ão,ão.ão Lindberg é vacilão!!!!!
É claro que a imprensa está sendo notificada, para não dizer que ninguém faz pelas costas...
Quem vai vir assistir e se solidarizar????

Unknown disse...

Cinco mandatos, são vintes anos.
Com todo respeito e admiração por mante está trincheira de lutas pelo povo iguaçuano.
Meu caro.
Sendo líder só defendeu os interesses do governo em que atuou, e não foram bons governos, se colocaram ao nível, deste atual. Neste período os movimentos de base do povo, eram atuantes e exigiam os seus direitos de fato e democraticamente, e eram combatidos pelo poder da ocasião.

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE VAI VOLTAR COM A POLÍTICA DE INDICAR DIRETORES PARA AS ESCOLAS MUNICIPAIS COMO ANTIGAMENTE ELE FAZIA, COLOCANDO NESTES CARGOS PESSOAS EXTREMAMENTE LEIGAS E DESCOMPROMETIDOS COM A EDUCAÇÃO?
ACREDITO QUE NÃO. NOVA IGUAÇU NÃO MERECE ESSE RETROCESSO!