23.3.10

E-mail de leitor

NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que os profissionais do PROJOVEM Urbano comunicam a todo o povo de Nova Iguaçu, em especial aos jovens que não puderam completar seus estudos na idade apropriada, que devido a má administração dos recursos públicos, provenientes do Governo Federal, pelo Lindberg eu quero me eleger a qualquer coisa Farias e de seus incompetentes laranjas da ONG ATA (que pertence a Primeira Dama Maria Antonia) não terão a oportunidade de novamente ter o PROJOVEM no município. Enquanto, quase todos os municípios do Estado os recursos são administrados pelas Secretarias de Educação e estão caminhando sem problemas financeiros e de infra-estrutura, inclusive com abertura de novas turmas, em nosso município a figura de uma ONG fantasma como mero repassador dos recursos federais leva a uma desorganização tal que simplesmente levará ao fechamento do Programa em Nova Iguaçu. Os profissi onais da educação do Programa estão novamente com os salários atrasados desde fevereiro, o vale transporte também não foi pago e o valor referente à capacitação realizada em agosto de 2008 virou novela e jogo de empurra-empurra pela SEMED, Prefeitura e FAPUR (Fundação de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro). Esses problemas financeiros são provenientes do superfaturamento da compra de materiais e eventos meramente eleitoreiros realizados pela ONG ATA. O Programa finaliza suas atividades no final de abril e tememos levar um calote como tantos aplicados pelo Lindberg eu quero me eleger a qualquer coisa Farias que deixará o cargo no próximo dia 30 do mês de março, aliás, seria melhor que ele saísse no dia 1º de Abril (dia da mentira) que combinaria perfeitamente com suas práticas políticas. Será uma lastima para a educação do município, já que o Programa contou com vários profissionais de alto n ível acadêmico e comprometidos com uma educação pública de qualidade.
Não sei se torço para que o Prefeito ganhe ou perca as prévias do PT, pois se vencer estaremos livres dele, por outro lado se perder teremos que aturá-lo até o final do seu mandato.

2 comentários:

Unknown disse...

Onde a fronteira entre a verdade e o imaginário é difícil de traça-se o não impossível e tal como os racionalizantes, os que mente são indivíduos dificílimo de tratar. A confusão mental gera comportamento psicótico, por sentirem a falta de confiança dos que vivem em seu redor, o que os desespera amargamente sentindo-se vítimas incompreendidas, e uma raiva incontida confrontados com a verdade que já não entendem.Lhes faltam a molha da verdade e da ética.

Unknown disse...

Essas tais organizações não governamentais tem que ser extintas, são fontes de corrupção.

correção em comentário anterior.

Lhes faltam a MOLA da verdade da ética.