17.4.08

Oprimida

Por Claudia Maria

A ex-super secretaria de Saúde, Marli Freitas, está mesmo enfrentando um inferno astral desde que assumiu sua cadeira na Câmara. Essa semana ouviu calada as críticas do colega de Casa, Celso Valentim. Celso lembrou o caos que está na Saúde e o problema que esse Blog já registrou a partir de uma denúncia no Blog do Elizeu Pires. O vereador cobrou de Marli e do governo uma explicação em relação ao contrato assinado entre a Prefeitura e uma cooperativa no valor de R$ 42 milhões. A assinatura que consta no documento é do ex-secretário Henrique Jonhson. O detalhe é que a assinatura de Jonhson aparece um dia antes dele assumir. Depois da explanação de Celso, Marli baixou a cabeça e se calou. Como dizia minha avó, quem cala consente.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Almeida.

É inegável a importancia do vereador Celso Valentim nesta questão, pois o mesmo, como sabemos,é de vasta experiencia administrativa e hábil gerenciador político capaz de trazer soluções arrojadas e modernas para a questão de Cooperativas.Sempre demonstrou em sua vida pública,competencia e preocupação com os problemas relacionados à terceirização das ações e serviços. O governo precisa descentralizar.O governo precisa de credibilidade político-administrativa,de modernidade,de responsabilização.

Flaminio Freitas

Marco disse...

Fala sério amigo! Tem muita experiência em desviar dinheiro dos cofres públicos! Veja no link abaixo a quantas anda o processo nº 206.388-7/1996 em que referido senhor teve suas contas julgadas irregulares, e sendo condenado a devolver ao erário "os pagamentos indevidos efetivados em sua gestão" como secretário de administração.

http://www.tce.rj.gov.br/main.asp?View={054CBD15-EECF-4917-B91C-8EC55FEA672B}¶ms=pNumDocumento=%3BpAnoProcesso=%3BpInteressado=CELSO%20BARROSO%20VALENTIM