28.4.08

Especificamente falando

Por Claudia Maria

Tomando como base o cometário de um leitor (obrigada por postar), gostaria de dizer o seguinte: o vereador Celso Valentim tem demonstrado muita coerência até agora. Foi ameaçado várias vezes por esse governo de aparência e não se calou. Se Celso errou no passado sempre há tempo de acertar. Mas, não dá para comparar um homem com a vida pública de Celso Valentim com a trágica passagem da professora Marli pela Saúde e pela Educação. Nos primeiros seis meses de governo, ela e Lindberg foram indiciados pelo Ministério Público por possível desvio de verba no Fundef. Logo no ano seguinte, o nome de Marli também aparece em procedimento do Ministério Publico e processo do Ministério Público Federal como possível responsável por desvio de verba na Saúde. Outros procedimentos estão correndo em sigilo de Justiça mas existem vários envolvendo Marli em mais irregularidades. Portanto, Celso pode provar inocência. Vamos ver se Marli também poderá.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, Claudia Maria.

É inegável a contribuição do vereador Celso Valentim para a população, para o desenvolvimento economico e social da região,e ainda para a adminstração pública,tendo que ser, inclusive, reconhecida, a grande contribuição que o vereador vem dando ao Governo Lindberg para a construção da transparencia e responsabilização.
Eu, como cidadão e eleitor iguaçuano entendo que o governo deve buscar uma relação solidária com o vereador e tê-lo como um parceiro ao invés de promover perseguições políticas contra o parlamentar.

Flaminio Freitas

Claudio. disse...

Srª Claudia Maria;
O que esta acontecendo com o corrupt é o que não for espelho é feio, pois acreditam piamente que acusar sem provas é o suficiente e se esquecem que tudo que pesa contra suas administrações tem provas incontestaveis, até mortes existem e que não esplicaram; Não são mais oposição portanto o tempo de pedra já se passou, são uma vidraça fragil que mais dia menos dia irá ser apedrejada.
Não espulsaram O Zé Dirceu, Genuino, João, ah é muita gente e com provas, mais aqui fica uma pergunta. porque mesmo eles espulsaram a Luiza Helena??????????
Claudio Jeronimo.
Ps: Parabens pelo belo trabalho que voce vem desenvolvendo.