9.2.12

Reunião do DEM

Por Emplumadinho

Enquanto Clarissa Garotinho percorre de mãos dadas com Rodrigo Maia os bairros do Rio de Janeiro, seu pai esteve pessoalmente nas reuniões do PR em Paulo de Frontim, Barra do Piraí, Mendes, Miguel Pereira e Paty do Alferes.

Já para a reunião do DEM de Nova Iguaçu, para a qual chegaram a anunciar a presença de Clarissa, a maior expressão do PR presente foi o Fernando Peregrino, que é secretário geral do partido e muito influente dentro dele, mas que não representa nada em termos eleitorais, principalmente em Nova Iguaçu.

Se na campanha eleitoral for assim também, Rogério Lisboa está perdido...

Um comentário:

PASTOR ADELSON BAYONETA disse...

Um certo Mal Estar
É sabido que havia uma certa movimentação do novo presidente do PR no município Altamir Gomes , que anunciava adiantadas as articulações para apoio a candidatura do deputado Nelson Bornier à prefeitura da cidade Nova Iguaçu.
Minha desconfiança ao conversar com algumas pessoas mais próximas a garotinho era que Rogério Lisboa não era e nem é a sua menina dos olhos, mas por conta do acerto com o DEM, Rogério vai no pacote. Uma boa para Rogério será se Cabral ainda que meia bomba anunciar apoio a Bornier, pois Garotinho se lançará na campanha de Lisboa de corpo e alma como se fossem amigos de infância.