9.2.12

Coisas da política

Rogério Lisboa(DEM) mostrou força ao levar mais de 500 pessoas para um encontro com Fernando Pelegrino, secretario-geral PR. O evento aconteceu ontem a noite e Rogério Lisboa falou que há quatorze meses iniciou a sua caminhada e estava super feliz que com a confirmação do PR com um aliado nas próximas eleições municipais. Pelegrino, em seu discurso criticou a atual administração do Governo iguaçuano e também foi duro ao falar das intenções de um ex-prefeito de volta a governar a cidade, obviamente se referindo ao Deputado Federal Nelson Bornier. Sobre a aliança DEM e PR em Nova Iguaçu, Pelegrino foi categórico: "Essa aliança faz parte de um projeto político para Estado do Rio".
Outro detalhe foi a presença de integrantes de outros partidos como PSDB, PPL, PT e PSB, sem falar dos de vários integrantes do governo Sheila Gama(PDT) que também marcaram presença.

Um comentário:

Pedro Hermes disse...

Meu amigo, em matéria de incompetência é difícil mesurar quem é mais.Entre Rogério Deus me Livre Lisboa e Nelson Bornier. Arrisco um palpite ganha na modalidade o Bornier por 30 anos de incompetência comprovada. Embora Rogério seja um ótimo aprendiz.Infelismente Nova Iguaçú teria que importar alguém competente, nossos exemplares que postulam esta mordomia,de oque der...estamos ferrados e Nosso município falido e mal pago.Correto seria em vez de votar, coloca-los no caminhão do lixo e mandar para Gramacho.Lugar ecologicamente correto.