24.2.12

Resposta ao leitor

Por Claudia Maria

O leitor Alberto Junior fez um comentário sobre o que é escrito no blog e diz do "posicionamento jornalístico". Já disse isso várias vezes e volto a dizer: O posicionamento desse blog não é jornalístico, jornalismo é outra coisa. O que esse blog faz é opinião. E a opinião desse blog é que Lindberg sem noção de Farias foi o pior prefeito que essa cidade já viu. Quanto a Sheila, ela é a continuidade disso. Não tem mando, não tem responsabilidade, não tem direção e não poderia ter já que vem na sequência de um governo insano. Quanto a política na cidade melhorar, torço para isso, mas, infelizmente, não acredito que isso aconteça e isso não é privilégio de Nova Iguaçu. Vivemos hoje um país sem lideranças. Tivemos o azar de abrigar Lindberg aqui o que piorou muito mas, no geral, a política está muito ruim.
Portanto, Junior, reafirmo nossa posição: Lindberg fez um desgoverno e Sheila está sem direção, infelizmente.

3 comentários:

Unknown disse...

SE, O RAPAZ ANDAR PELA CIDADE EM TODOS OS TERRITÓRIOS DA UNIDADES REGIONAIS DE GOVERNO. ELE VAI DESCOBRI O QUE O BEIJADOR DE MÃO, FEZ COM A CIDADE ONDE ELE, MORA, SE QUE ELE MORA EM NOVA IGUAÇU.

Pedro Hermes disse...

Cara Claudia Maria.Faço minha suas palavras em relação ao Lindberg Incompetente de farias.O leitor Alberto Junior,deve ter conseguido um emprego no carrocel e esta sentindo saudades.Ele que entre no meu blog comunitário e critique a vontade.Tenho prazer em mostrar o tamanho da incompetência, na URG 5 Km 32.
"Não faça do Rio de Janeiro de amanhã a Nova Iguaçú de hoje"

andressa eliane disse...

Lindbergh precisa ser desmascarado em NIguaçu e em todo o Estado do Rio, precisa ser desmacarado no Brasil inteiro. Não esqueçam que Lindbergh votou contra os aposentados só para receber de presente NIguaçu...e olha o que ele fez...NIguaçu foi a 3a.maior verba do PAC do país e até hoje tá tudo por aí,largado,mal executado,sem prestação de contas e muitos processos na apuração da Justiça que não resolve nada.Precisava ter uma Eliane Calmon nos calcanhares dele...