2.2.12

Meu futuro livro

Por Almeida dos Santos:

Depois de anos militando na política, principalmente na cobertura jornalística, ouvi e vivenciei histórias engraçadas como duas que faço um breve relato aqui:

"Certa ocasião, no Calçadão de Nova Iguaçu , uma pessoa ligou para um político que se dizia amigo dele. O político disse que estava no Rio de Janeiro, mais precisamente no Centro do Rio. No entanto, o autor da ligação estava em Nova Iguaçu, e, por casualidade, pouco menos de 20m político, que não sabia disso. Então o rapaz tocou no ombro do político e disse: 'Viu, também estou no Centro do Rio de Janeiro".
Essa é uma das histórias que pretendo publicar em um livro sobre "Histórias Egraçadas da Política em Nova Iguaçu - Coisas para a diversão". Existem outras tantas histórias engraçadas, envolvendo diversos personagens ao longo dos anos ouvi e presenciei na vida política.

Vejamos outra semelhante...
Certa ocasião esse que vos escreve estava ao lado de um político muito conhecido. Ao atender um telefonema, esse político disse que estava em uma determinada secretaria no Centro de Nova Iguaçu, quando na verdade estava em Miguel Couto. Logo depois o rapaz ligou e disse que estava em Miguel Coute e o tal político disse que estava na secretaria e que logo sairía para um compromisso... sei lá aonde!!!

Ps. do Almeida: O projeto de escrever este livro existe há anos, mas por questões pessoais creio que só agora chegou a hora de escrever essas histórias, conforme a Cláudia Maria me pediu para ecrevê-las...

Nenhum comentário: