2.2.12

Esclarecendo

"Emplumadinho, o problema envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Melilo não é de honestidade, e sim, de ética pública. Até porque segundo a sua própria informação esse rapaz exerce o caro de Supervisor da Vila olímpica de Nova Iguaçu. Segundo o site da empresa do Sr. Carlos Eduardo Melilo, vários eventos e projetos são providos durante o ano, no Nova Iguaçu Country Clube, no colégio IESA e na unidade do SESC de Nova Iguaçu, certamente em todos esses espaços, a KK Sports, empresa de sua propriedade paga algum tipo de aluguel pela utilização desses espaços.
Fica então a pergunta? Qual a contrapartida que empresa do Sr. Carlos Eduardo Melilo deu para a Prefeitura de Nova Iguaçu para realizar uma competição esportiva privada dentro do único ginásio público de Nova Iguaçu? Outra pergunta: No site da KK Sports consta uma propaganda da competição, informando que a Prefeitura apoia esse evento, só que não aparace nenhuma publicação no Diário Oficial do município informando esse apoio autorização para a cessão do ginásio para que a competição ou até mesmo a contrapartida que o Município terá para ceder o espaço. Por qual razão não foi publicado?
E quero dizer que não duvido, que o Sr. Carlos Eduardo Melilo, 'pensa esporte 24 horas por dia' , conforme o 'Emplumadinho' informou, só que na função de Supervisor da Vila olímpica de Nova Iguaçu ele têm que separar algumas dessas horas para desenvolver pensar também em políticas públicas que beneficiem também os usuários da Vila olímpica de Nova Iguaçu.
Emplumadinho, só pra você ter uma ideia, as atividades da Vila Olímpica de Nova Iguaçu pararam na segunda quinzena de dezembro do ano passado e só devem retornar no dia 06 de fevereiro. Nesse período das férias escolares. a Vila olímpica de Nova Iguaçu foi a única da Baixada que paralisou as suas atividades. Até municípios que não possuem vila olímpica, como Japeri ofereceram alguma atividades para as suas crianças.
Segundo o site da empresa do Sr. Carlos Eduardo Melilo (KK Sports), nesse período de férias a sua empresa organizou um Colônia de Ferias para a unidade do SESC de Nova Iguaçu, enquanto isso a Vila olímpica de Nova Iguaçu, na qual ele foi nomeado Supervisor não oferecia nenhum tipo de atividade pública para as crianças. Está claro que nesse caso o público e privado estão em conflito".

Nenhum comentário: