9.2.12

Da equipe do blog o nosso obrigado!

Abaixo segue um comentário em uma de nossas postagens:

"PASTOR ADELSON BAYONETA disse...
Conversando com um amigo pré-candidato e ao fazer-lhe uma pergunta sobre as novidades no seu partido o mesmo me disse que no partido ele não consegue saber nada, mas que logo logo estaria acessando o Blog do Almeida pois o mesmo tem sido uma fonte de informações mais accessíveis do que seu próprio partido. Talvez alguns discordem, mas se não houvesse o mínimo de confiabilidade nas informações do blog o mesmo não chegaria a marca de 350000 acessos. Parabéns ao blog..."

2 comentários:

kricana disse...

Meu nome é Cristiana,posto a minha inignação, referente onde fica situada a Secretaria de Administração, pois, ontem ocorreu mais um assalto com nossa amiga funcionária, ás 16:50hs, Prefeita por favor nos retire daquele lugar, ano político, vamos voltar para a Sede. Grata.

kricana disse...

Gostaria de posta a minha indignação, com o endereço da Secretaria de Administração, que não deveria ser situanda aonde está, e nem fora da Sede da Prefeitura, uma das Secretarias mais importantes, para se resolver qualquer problema referente a funcionário em RH e Departamento de Pagamento, como ontem uma de nossas colegas, funcionária, saindo de seu horário de serviço e endo assaltada. Ano Político, Prefeita olhe pelos seus funcionários, nos tire de lá, está andando um abixo assinado. Grata.