9.2.11

Vigilância sem vigilância

Por Claudia Maria

Assim como a maioria dos setores ligadas à Saúde, a Vigilância Sanitária também anda mal das pernas. O combate à dengue é uma piada e dizem que a pessoas nomeada pela prefeita para tomar conta do setor não tem experiência nem qualificação profissional para o cargo. Até a ouvidoria da Prefeitura já recebeu denúncia.

2 comentários:

Unknown disse...

senhor almeida
seu blog é muito bem informado e articulado. se os servidores que o senhor se referiu no caso da ex vereadora rosangela sairam, quem vai passar o serviço? onde trabalhavam,faziam o que, visto que um amigo foi ter uma entrevista com o secretario marcelo e chegando lá tem somente uma pequenissima sala sem nenhum conforto proposital e com o som de um radio velho que ele alegou que era para as pessoas ao lado n~~ao escutarem a conversa. detalhe: não havia ninguem ao lado. ele possui uma outra sala onde meu amigo foi primeiro procuralo . lá cabem no maximo 5 pessoas bem apertadas. será que continua sendo distribuidos cargos em comissao sem que as pessoas trabalhem e apenas assinam o ponto?ele como militar(??) não poderá alegar que os pontos com as presenças chegavam até ele e ele achava que elas trabalhavam.

Unknown disse...

Mas, ele está na ativa, na reserva ou reformado. É um péssimo militar, já que se prestas a este serviços, de brica de rato e gato.
Sheila Gama, chega de proteger amigos com nomeações, coloque pessoas sérias para ajudar, a senhora fazer um bom governo. Temos pessoas capacitadas na cidade, que a senhora deve conhencer.