24.2.11

Eu te disse, viu?

Por Emplumadinho

Eu já havia informado que, pelo que vi no orçamento de Nova Iguaçu para 2011, não havia previsão suficiente para que o Plano de Cargos e Salários dos servidores fosse implantado neste ano. Lembro que o acréscimo previsto para pagamento de pessoal daria para cobrir, no máximo, três ou quatro meses de PCS. E fiz minha aposta de que, por ser um período pré-eleitoral, seria muito mais tentador a prefeitura gastar dinheiro com cargos comissionados do que com servidores efetivos.

Agora, está confirmado: o PCS não está previsto no orçamento de 2011. Através do Ofício 043/SEMDEP/2010, o secretário de planejamento de Nova Iguaçu, Ernesto Baccherini, informa ao Sindicato dos Servidores que o PCS ainda está na secretaria de administração, e que, somente quando for acionada, a secretaria de planejamento fará o estudo do impacto orçamentário do Plano.

Assim, SE este estudo for concuído este ano, pode dar tempo de incluir o PCS no orçamento de 2012, ano de ebulição eleitoral.

Alguém acredita ?

Um comentário:

b disse...

ser concursado e servidor efetivo em nova iguaçu é a mesma coisa que nada, salario mais baixas do de outros municípios como mesquita e nilopolis!!!