Gente que mico o Lindberg (PT) pagou no Senado. Aliás ele adora aparecer não importa como.
No inicio dos trabalhos no Congresso ele correu para cumprimentar o Collor com um big sorriso.
Uma postura bem diferente do ex-presidente Itamar Franco que foi cercado pelo Collor e não gostou muito da idéia.
Essa é a diferença de quem ainda tem brios. O resto se comporta como ex-BBB em busca de fama.
Mas na realidade não foi um mico, foi um KING KONG do senador Lindberg Farias.
Na votação do novo salário mínimo, puxa-saco do governo, daqueles que babam e beijam a mão de presidente, Lindberg fez um discurso inflamado a favor do minimo de 545,00. Depois de aturar a falação um sindicalista que estava na galeria do Senado gritou:
" Vai sentar no seu lugar ao lado do COLLOR !"
Gente depois dessa o rapaz deveria fazer uma boa reunião com a Assessoria de Imprensa pra ver se vale a pena pagar tanto mico e exibir o caráter de forma tão repugnante. Quem é de Nova Iguaçu sabe que esse vexame foi só uma amostra grátis do rapaz.
Um comentário:
A VOZ DO POVO
Durante os últimos dias da campanha para o senado federal, este senhor e triste figura não só beijou a mão do seu padrinho político, como fez menção de se ajoelha, o ato não se concretizado porque o padrinho, se levantou da cadeira. É um traído do Povo e dos amigos que o apoiram na primeira campanha de prefeito da cidade de Nova Iguaçu. Lá atrás, ele traiu o "amigo" Collo. São iguais nos mais vís procedimentos, contra aqueles que os elegeram. Collo, como presidente, deixou benefícos para a Nação Brasileira. Mas, ele Luiz Lindbergh Farias em nossa querida cidade só deixou o caos administrativo e dívidas que o povo iguaçuano, arcará por trinta anos. Tão cedo a cidade não se livra dos maleficios que ele deixou.
Os dá terra não lideram a política iguaçuana em 2012 teremos uma verdadeira epedemia de candidatos estrageiros, enexpressivos em suas bases de origem, pois sabem eles, que não seriam bem acolhidos pelo povo do Rio de Janeiro para ocupar a prefeitura da cidade maravilhosa. O atual prefeito será imbativel caso venha disputar a reeleição.
Postar um comentário