Por Claudia Maria
O Jayme questiona os profissionais dos postos de Saúde me função de um email de leitora que reclama da falta de profissionais qualificados. A história é a seguinte, Jayme: A lista que nós costumamos publicar são dos profissionais qualificados pagos pelo SUS, mas, na direção os cargos são políticos. Ou é a equipe da prefeita que indica ou o vereador "dono" do posto. Na maioria das vezes essa figura é desqualificada e só faz política. É isso que deve estar acontecendo no posto de Saúde do Corumbá. A gente pede que o MP preste atenção nessas denúncias e tome algumas providências. Enquanto isso, vou publicar, na próxima semana, a lista de profissionais de lá para nossa leitora conferir se os nomes cadastrados em Brasília são os mesmos dos que trabalham lá.
Um comentário:
Acho muito engraçado!!! Num passado não muito distante num orgão do Prefeitura chamado CVA tinha um Coordenador (Gilmar Ferreira)e sua espôsa Marcia do Gil era ela quem dominava o pedaço...tanto fizeram que o tal do Gilmar terminou perdendo seu cargo. Depois disso já ví Sandra Azevedo ser secretaria de esportes e quem manda é Fausto 100%... e até hoje exoneração nada!!! Vejo no Posto de Saúde de Santa Rita o filho do Vereador Daniel da Padaria o Renatinho como o chamam é o Coordenador mais quem manda é sua espôsa...pois ele é um cara que nada sabe pior do que o pai...pelo menos o pai tem grana e é vereador!!!Exoneração nada!!! Ah! para não esquecer na Semaspv o secretário é o Berriel mais quem manda é a patroa a tal da Sônia...tá tudo errado!!!
Vamos nos unir em busca de soluções, chega dos políticos comandarem ...Alô Prefeita!!!!toma uma atitude ou será que a senhora não está vendo que as coisas andam indo mau????? Sou morador , admirador e seguidor político portanto exijo respeito com o povo iguaçuano, caso contrário a resposta estará nas urnas em 2012!!!!
Postar um comentário