23.11.12

Eis o texto


Abaixo está o texto da vice-prefeita eleita, a Dani Nicolasina:


´´Caro Almeida,
           
            Nasci no ano de 1988, e meu pai já era vereador de Nova Iguaçu, portanto respiro política desde os meus primeiros dias. Convivi com convenções, campanhas, comícios, trabalhos comunitários, inaugurações e tudo o que envolve a vida pública. Portanto não sou uma neófita política.
Morando em Comendador Soares,  iniciei minha vida escolar que culminou com a minha atividade acadêmica, concluída em 2011, em uma universidade iguaçuana, com o título de médica. Paralelamente conclui o curso de inglês, sem me afastar do trabalho social e político desenvolvido por meus pais,( Acarisi e Nicolasina).
A expectativa de atuar na vida pública surgiu em 2007, quando me filiei ao PMDB, na época com 18 anos. Porém com a eleição de vereadora da minha mãe Nicolasina Acarisi em 2008, este projeto ficou
adormecido.
            Como já noticiado neste blog (que é uma referência para quem gosta de política com P maiúsculo) os problemas políticos partidários que envolveram a eleição municipal de 2012, foram da vontade de Deus, para que eu viesse substituir minha mãe Nicolasina Acarisi, na chapa com o Deputado Nelson Bornier, chapa essa vencedora e que me fez Vice-prefeita do nosso município.
          Neste momento o meu foco é auxiliar o Prefeito Nelson Bornier, na administração de nossa cidade, trabalhando incansavelmente e proporcionando dias melhores ao povo iguaçuano, como médica quero participar do resgate da saúde de nosso município, não ser uma vice-prefeita de prateleira e sim atuar junto as comunidades e a sociedade civil organizada.
           Quanto ao desdobramento político de minha vida pública só o tempo dirá. Hoje não faço planos, mas possivelmente no futuro meu nome poderá estar a disposição para ser avaliado em outros cargos públicos.´´

Ps. do Almeida: Agradeço, em nome de todos os membros e leitores deste Blog e que fazem dele uma humilde página sobre os bastidores da política iguaçuana a sua manifestação. 

3 comentários:

ASEsteves disse...

Gostaria de parabenizar a Vice Prefeita Dani Nicolasina por suas palavras claras, precisas e inspiradoras, pois somente com pessoas comprometidas com nossa Cidade e com vontade de fazer acontecer.
Acredito que a Dani por inúmeros motivos fará o melhor para Nova Iguaçu. Dani é Iguaçuana, médica, guerreira e acima de tudo tem o coração voltado para Deus e Ele sempre usa os seus para realizar a sua vontade.
Obrigado Almeida por nos proporcionar conhecer um pouco mais essa Iguaçuana com I maiusculo que será um instrumento nas mãos de Deus para que Seu querer se materialize.

Unknown disse...

Parabéns Dani
E muitos aplausos pelo último paragrafo.
Ficou lindo.

Unknown disse...

Dani-Nicolasina, você não será você já é uma governanta de nossa cidade capaz sim de administrar junto com Bornier a nossa Nova Iguaçu. Você possui mestres ao seu lado, seus pais.