18.11.12

Texto enviado pelo nosso leitor

"Almeida,

No ultimo dia 11 o vereador eleito Gerciano comemorou, em um salão de festas localizado em Miguel Couto, seu aniversario com uma maravilhosa festa cercado de amigos dos mais diversos segmentos, dentre eles o recem eleito Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier, o Dep. Estadual Luiz Martins, a recem eleita Vereadora da Cidade de Belford Roxo Gisele Cardoso, advogados, empresarios, profissionais da educação e saude, alem de sua família e companheiros do seu escritorio de advocacia.
Gerciano comemorou o referido aniversario em grande estilo, haja vista que neste ano o mesmo foi eleito Vereador por nada mais e nada menos de 4.768 votos, o que lhe garantiu a 6ª. posição no "ranking" dos eleitos para a legislatura de 2013/2016, fazendo com a data fosse comemorada com mais animação.
A comida, que diga-se de passagem era de otima qualidade, foi oferecida pelo Empresário José Carlos de Souza, um dos maiores incentivadores e amigos de Gerciano, que juntamente com sua família deu um brilho especial a tarde.
Embalados pela boa musica do cantor Theo e do DJ da casa e com a apresentação de seu amigo Anderson, que ao longo da festa fez inúmeras brincadeiras com os convidados e o aniversariante, os convidados dançaram até a noite raiar o que só comprova o sucesso total do evento.
Parabéns Vereador Gerciano
 

Att.,

Henrique Andre Esteves
HANDESTEVES".
 

Nenhum comentário: