9.11.12

Voltei

Tive que alterar algumas senhas em razão de uma pessoa ter utilizado meu e-mail de forma inadequada, conforme escrevi anteriormente, mas imagino que achei o local e o terminal aonde meu e-mail foi usado, criando embaraços para uma pessoa que não merece e tem todo o meu respeito. Não sei quem utilizou, ainda estou para descobrir com facilidade, mas tive que alterar tudo. Voltando a escrever para o leitor que disse que "a propaganda é a alma do negócio", se referindo ao Blog. Olha, procure saber de uma coisa: o Bornier teve duas CPIs abertas contra ele na época em que era prefeito. Lindbergh algumas a mais. O que há de comum nessa história? Ambas tiveram meu apoio. No caso da prefeita Sheila Gama, em termos de CPI, sequer fiz qualquer coisa ou loisa contra ela. Meu chefão caminhou com a Sheila Gama em Nova Iguaçu nessa disputa eleitoral e pediu para que não fizesse nada além do que faço, que é analisar o governo. Como disse antes, pessoas do PT sugeriram que eu participe do governo Bornier. Não sei se irei participar, mas se o fizer não terei como esconder. Tenho a felicidade de trabalhar para um político que me respeita e que a reciprocidade é redobrada. Não tenho convite para trabalhar para o Bornier, mas se não estivesse trabalhando para quem trabalho, que é fora de Nova Iguaçu, estaria disposto a trabalhar para o Bornier, sim, e nas primeiras fileiras. Aliás, obrigado ao comentário feito pelo leitor, pois ele mesmo que fez a minha propaganda.

Ps. do Almeida: Tenho referências e pergunte ao Jubiracy, fiel escudeiro da Sheila, ou ao Thiago Portella, fiel aliado de Bornier. Se achar pouco, pergunte à Sheila e ao Bornier.

Ps. do Almeida 2: Não perca o Teleton!

2 comentários:

Unknown disse...

Caro Almeida, o meu comentário anterior não foi nada pessoal, foi apenas um comentário crítico daquilo que você publicou. Não tenho nenhum outro objetivo, se não participar do mesmo, concordando ou criticando o conteúdo. Eu acho que vocês, como bons profissionais, sabem conviver com a crítica. As críticas demonstram a visibilidade e acaba enriquecendo o blog.
Agora, eu gostaria de tirar uma dúvida, se não for incômodo, que martela em minha cabeça. Depois de observar os seus comentários, me veio a dúvida: você é ou já foi do PT? Mesmo se você não quiser responder eu agradeço. E a propósito, não vou perder o Teleton.

Empório da Arte disse...

Meu amigo, vc é um pau mandado. Se mantem em um curral político por conveniência, esperando receber algo a mais.
Coloque um pouco de vergonha na cara e ande pelos bairros pobres depois de 1 ano de governo do Bornier. Vai ver que nada mudou ou vai mudar. Ficar defendendo qualquer um deles não vale a pena...